Olá Visitante! Identifique-se
Olá Visitante! Identifique-se

Entrega

O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo Prazo de Envio, dentro da Página do Produto:

  • Encontre o produto que procura;
  • Na página do produto procure o Prazo de Envio;
  • Considere o Prazo de Envio + Prazo de entrega do serviço dos correios escolhido.

O prazo de envio pode variar, pois como a logística é realizada pelos Correios, a qual consideramos o melhor meio de entrega, depende das variáveis de transporte terrestre.

Se o produto estiver disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado.

Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. Nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela DOUDOU, após a validação dos dados cadastrais.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

O frete é calculado de acordo com o cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete na sacola de compras ( nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega).

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da DOUDOU são os Correios através dos serviços Sedex, e-sedex e Pac.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.

ENTREGA INTERNACIONAL

Não realizamos entregas fora do Brasil.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

O Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento,. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida..

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Todas as compras na DOUDOU serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL

Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, contate nossa Central de Relacionamento. que lhe informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia no site do Ministério da Fazenda.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados