Olá Visitante! Identifique-se
Olá Visitante! Identifique-se

Política de Trocas e Devoluções:



Nós da DOUDOU nos preocupamos com satisfação dos nossos clientes e por isso procuramos deixar os termos de troca e devolução bem claros para você, de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 do Código de Defesa do Consumidor.
É claro que o nosso desejo é que você ame o que comprou, mas caso isso não seja possível, as regras para devolução e troca estão detalhadas abaixo.

Considerações Gerais:

. Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deverá ser avisada através do email trocas@doudou.com.br ou contato@doudou.com.br.

. Os produtos devolvidos sem comunicação prévia ou fora do prazo determinado, serão reenviado sem consulta prévia.

. Não fazemos trocas, nem devolução de produtos do SALE ou PROMOÇÃO vigente no ato da compra. Exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeito do produto, desde que informados dentro dos respectivos prazos legais.

. Ao receber o produto comprado na Doudou, certifique-se que a embalagem esteja em perfeitas condições e recuse o recebimento caso:
  • - A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • - O Produto esteja avariado;
  • - O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • - O Pedido esteja incompleto.
Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato através do e-mail: trocas@doudou.com.br ou contato@doudou.com.br em até 48 horas do recebimento.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Caso o cliente queira exercer o seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto vendido no site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

- A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail trocas@doudou.com.br.

- Ao enviar email para o endereço trocas@doudou.com.br você deve nos informar os seguintes dados:

Nome completo;
Número do pedido;
CPF e motivo da devolução.

Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos, observando as seguintes condições:

 (i) As etiquetas e lacres do produto e da loja devem estar afixados ao produto e na embalagem original. Embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

(ii) O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;

(iii) Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

(iv) O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte;

Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto.

Despesa com Frete no caso de devolução por arrependimento:

As despesas com frete para devolução por arrependimento ou desistência, dentro do prazo estipulados nesta política, serão arcados pela Doudou. Após envio do email, retornaremos com o cupom para postagem gratuita, através de uma agência dos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento. Nosso prazo é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

A DOUDOU se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
 
DEVOLUÇÃO POR TROCA:

Caso o cliente queira exercer o seu direito de troca, ele poderá realizar em até 30 (trinta) dias da emissão da Nota Fiscal, conforme Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do email trocas@doudou.com.br ou contato@doudou.com.br, ou telefone (41) 3027-7100 e solicitar a troca por outro produto do site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

O cliente poderá trocar os produtos adquiridos, observando as seguintes condições:


(i) As etiquetas e lacres do produto e da loja devem estar afixados ao produto e na embalagem original. Embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

(ii) O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;

(iii) Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

(iv) O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte;

Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de troca,  autorizado a trocar os produtos.

Ao enviar email para o endereço trocas@doudou.com.br ou contato@doudou.com.br , o cliente deverá informar os seguintes dados:

Nome completo;
Número do pedido;
CPF e motivo da devolução.

Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.
 
Despesa com Frete no caso de devolução por troca:

As despesas com o primeiro frete para a devolução por troca, dentro do prazo estipulados nesta política, serão arcados pela Doudou. Após envio do email, retornaremos com o cupom para postagem gratuita, através de uma agência dos Correios. A partir da segunda troca, a despesa com frete será por conta do cliente.

- O produto devolvido será submetido à análise após a chegada ao nosso centro de distribuição. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.

- A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 5 (cinco) dias úteis e o
custo do envio será da DOUDOU.

- A DOUDOU se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Sempre prezamos pela qualidade dos produtos da Doudou, mas caso o produto apresente algum defeito, o cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja disponível, o cliente poderá escolher outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do email trocas@doudou.com.br ou contato@doudou.com.br, ou telefone (41) 3027-7100 e solicitar o ressarcimento ou a troca por outro produto

Ao enviar email para o endereço trocas@doudou.com.br ou contato@doudou.com.br , o cliente deverá informar os seguintes dados:

Nome completo;
Número do pedido;
CPF e motivo da devolução.

Após o contato, você receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.
 
Para a devolução é preciso observar o seguinte:

Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com a justificativa da devolução anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Despesa com Frete no caso de devolução por defeito:

As despesas com frete para a devolução por defeito, dentro do prazo estipulados nesta política, serão arcados pela Doudou. Após envio do email, retornaremos com o cupom para postagem gratuita, através de uma agência dos Correios.
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados