Olá Visitante! Identifique-se
Olá Visitante! Identifique-se

Entregas

FRETE

Os envios dos produtos comprados na Doudou são feitos via Correios nas modalidades PAC e SEDEX. O frete é calculado de acordo com o CEP de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos, bem como com a modalidade de frete escolhida. Atenção: Não enviamos produtos para fora do país.

FRETE GRÁTIS

O frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$500,00 em nosso site. Já para quem é de Curitiba ou Região, temos a opção de retirada em nosso showroom gratuitamente. Essa opção é apresentada no momento do fechamento da compra.

PRAZO DE ENVIO

O prazo para envio dos produtos pela Doudou, após a confirmação do pagamento do pedido, é por padrão de até 3 (três) dias úteis, porém, alguns produtos em específico, possuem prazo diferenciado que pode ser consultado diretamente na página de cada produto. Não havendo, valerá os 3 (três) dias úteis.

PRAZO DE ENTREGA  

O prazo de entrega pelos Correios pode variar dependendo da modalidade escolhida, do destino e do peso da caixa. Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. Nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio. Os Horários de entrega dos Correios são de Segunda a Sexta das 08:00h às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00h. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido pelos Correios, acesse "Meus Pedidos", localize o pedido em questão e clique no código de rastreio do objeto para consultar diretamente no site dos Correios Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato conosco que verificaremos junto aos Correios, registrando uma reclamação e solicitando urgência para entrega.
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados