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Trocas e Devoluções

Nós da Doudou buscamos constamente a satisfação dos nossos clientes tanto com os produtos adquiridos, como com a experiência em nossa loja. Sabemos que nem sempre os produtos que adquirimos atendem as nossas expectativas iniciais, por isso detalhamos abaixo, nossa política de Trocas e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 - Código de Defesa do Consumidor. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato que responderemos com maior prazer.

Considerações Gerais:

Ao receber o produto comprado na Doudou, o cliente deve certificar-se que a embalagem esteja em perfeitas condições e recusar o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou avariada Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, o cliente deve contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@doudou.com.br e aguardar a resposta no prazo de até 3 (três) dias úteis pela Doudou.
 
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos, observando as seguintes condições:

- As etiquetas e lacres do produto e da loja devem estar afixados ao produto e na embalagem original.
- Embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte;
- O produto devolvido deverá preencher os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto.

IMPORTANTE: A Doudou se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


TROCA

Caso o cliente queira exercer o seu direito de troca, ele poderá realizar em até 30 (trinta) dias da emissão da Nota Fiscal, conforme Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail sac@doudou.com.br e solicitar a troca do produto adquirido. Ao enviar o email, o cliente deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da troca. Após o contato, o cliente receberá um e-mail, em até 3 (três) dias, com os procedimentos para realizar a troca.

Despesa com Frete no caso de devolução por troca:

As despesas com o primeiro frete para a devolução por troca, dentro do prazo estipulado nesta política, serão arcados pela Doudou. Após envio do email, retornaremos com o cupom para postagem gratuita, através de uma agência dos Correios. A partir da segunda troca, a despesa com frete será por conta do cliente.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso o cliente queira exercer o seu direito de arrependimento e solicitar a devolução dos valores pagos, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Para isso, o cliente deve registrar a solicitação de devolução por arrependimento ou desistência através do e-mail sac@doudou.com.br informando nome completo, número do pedido, cpf e motivo da devolução e aguardar o retorno da Doudou com o procedimento a ser realizado para a devolução.

O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento. Nosso prazo para análise e retorno é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.  

Despesa com Frete no caso de devolução por arrependimento ou desistência: 

As despesas com frete para devolução por arrependimento ou desistência, dentro do prazo estipulados nesta política, serão arcados pela Doudou. Após envio do e-mail, retornaremos para o cliente com o cupom para postagem gratuita do produto, através de uma agência dos Correios.


DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Sempre prezamos pela qualidade dos produtos da Doudou e também pela qualidade dos produtos das marcas parceiras que oferecemos, mas caso o produto apresente algum defeito, o cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra.

Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja disponível, o cliente poderá escolher outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do email sac@doudou.com.br, e solicitar o ressarcimento do valor pago ou a troca por outro produto. Após o contato, o cliente receberá um e-mail, em até 3 (três) dias, com os procedimentos para realizar a devolução.

Ao enviar email o cliente deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e defeito apresentado pelo produto e aguardar o retorno da Doudou com o procedimento a ser realizado para a devolução.

Despesa com Frete no caso de devolução por defeito:

As despesas com frete para a devolução por defeito, dentro do prazo estipulados nesta política, serão arcados pela Doudou. Após envio do e-mail, retornaremos com o cupom para postagem gratuita, através de uma agência dos Correios.
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